domingo, 4 de fevereiro de 2018

Por que desistimos do web design após 10 anos de sucesso


Uma década atrás, comecei uma empresa de Website design. Crescemos e crescemos, e depois de dez anos de trabalho árduo,  finalmente consegui me livrar disso.

Não me interpretem mal - fomos bem-sucedidos, nos divertimos e fizemos um bom trabalho. No nosso pico, tivemos mais de 200 clientes e 15 funcionários em tempo integral, tornando-nos a maior empresa desse tipo em nossa cidade. Trabalhamos em grandes projetos para alguns clientes de grandes nomes e até fizemos algum dinheiro também.

Pouco a pouco, no entanto, os anos comiam na minha alma. Este ano, finalmente deixamos tudo para trás e nos mudamos para nossos próprios produtos, e nunca fui mais feliz.
Então é por isso que.

O layout da Web não é tudo ruim


O design e estilo do Website não está sem seus benefícios. O trabalho do cliente é infinitamente variado, e você está sempre aprendendo coisas novas.

É uma indústria ridiculamente fácil de entrar - tudo o que você precisa é de um computador, acesso à World-wide-web e tempo. Há muita demanda por trabalho barato para você comerçar, e taxas justas para um bom trabalho, se você puder fazê-lo.

Comecei com a Silktide fora da Universidade sem computador e £ 14,000 (cerca de $ 22,000) de dívida. E embora tenha sido difícil desde o início, conseguimos duplicar o tamanho todos os anos, e todo o nosso trabalho levou a um melhor trabalho. Nossos esforços foram continuamente recompensados ​​à medida que crescemos.

Infelizmente, não para sempre.

Como funcionam os navegadores: por trás das cenas dos navegadores modernos

Prefácio Sobre Navegadores Para Webdsigner


Este guia completo sobre as operações internas do WebKit e do Gecko é o resultado de muitas pesquisas feitas pelo desenvolvedor israelense Tali Garsiel. Ao longo de alguns anos, ela analisou todos os dados publicados sobre internas do navegador (consulte Recursos ) e passou muito tempo a ler o código-fonte do navegador.

Os navegadores sobre os quais falaremos para webdesigner


Atualmente, existem cinco navegadores principais usados ​​no desktop: Chrome, Web Explorer, Firefox, Safari e Opera. No celular, os principais navegadores são o Android Browser, o apple iphone, o Opera Mini eo Opera Cell, o Navegador UC, os navegadores Nokia S40 / S60 e o Chrome, todos os quais, exceto os navegadores Opera, são baseados no WebKit. Vou dar exemplos dos navegadores de código aberto Firefox e Chrome e Safari (que é parcialmente de código aberto). 

De acordo com as estatísticas do StatCounter (a partir de junho de 2013), o Chrome, o Firefox e o Safari representam cerca de 71% do uso worldwide do navegador de desktop. No celular, o navegador Android, apple iphone e Chrome constituem cerca de 54% do uso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário