sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Como será o seu web site?



Como será o seu website? discute o trabalho de planejamento e estrutura que você precisa fazer para o seu site antes de escrever o código, incluindo "Quais informações o meu web page oferece?", "Quais fontes e cores eu quero?" e ​​"O que o meu website faz?"

Primeiras coisas primeiro: planejamento

Antes de fazer qualquer coisa, você precisa de algumas ideias. O que o seu web site realmente deve fazer? Uma internet site pode fazer basicamente qualquer coisa, mas para a sua primeira tentativa, você deve manter as coisas simples. Começaremos criando uma página Website simples com um título, uma imagem e alguns parágrafos.

Para começar, você precisará responder a estas perguntas:
Sobre o que é o seu web-site? Você gosta de cães, Nova York ou Pacman?

Que informações você está apresentando sobre o assunto? Escreva um título e alguns parágrafos, e pense em uma imagem que você gostaria de mostrar em sua página.

Como a sua internet site se parece, em termos simples de alto nível? Qual a cor do fundo? Que tipo de fonte é apropriada: official, cartoony, ousado e alto, sutil?

Renda Suplementar

Não só você precisa de algumas reservas para cobrir suas despesas enquanto você inicia o seu negócio de freelancers, mas mesmo quando você está produzindo rendimentos, pode ou não ser capaz de se apoiar inteiramente. Grande parte disso depende de onde você está no mundo, e quão ricamente você escolhe para viver.

Muitas partes do Sudeste Asiático são populares para aqueles que vivem no exterior e freelancers na Internet. O custo de vida é mínimo, e a World wide web está amplamente disponível na maioria das áreas urbanas. Viver no exterior na Europa ou na América do Norte pode ser mais um desafio com um custo de vida consideravelmente maior. Combine isso com um desejo irritante de gastar e acumular como todos os outros, e descobri que viver em países ocidentais é mais desafiador para manter as despesas baixas e em consonância com o estilo de vida "Hobo profissional".

Viajando com um parceiro?

Se você se aventurar no exterior com um parceiro, amigo ou membro da família, você enfrentará alguns novos desafios. Eles também podem freelancer no exterior? Que tal organizar com seu chefe para trabalhar remotamente? 

Ou eles têm habilidades que estão em demanda no lugar que você deseja viver, de modo que a obtenção de um visto de trabalho seria adequado? E eles terão vida segura em uma renda variável na web? Você deve ter essas conversas (e muito mais) com seu parceiro de viagem para garantir que você esteja na mesma página - antes de sair e descobrir as diferenças de atitude da maneira mais difícil.

Freelancing: Multi-Tasking no seu melhor


O conceito de freelancer é interessante: você trabalha para si mesmo, mas você responde a vários chefes. Você escolhe suas oportunidades de trabalho (às vezes elas escolhem você) e, embora você tenha a capacidade máxima de controlar suas condições de trabalho, haverá momentos em que você está fazendo malabarismos com quatro projetos simultâneos, todos com prazos iminentes e clientes / chefes que são menos prazerosos lidar com.
 
Você pode trabalhar como chefe auxiliar em restaurantes e lanchonetes e você pode aprender no canal receitas da hora como fazer receitas simples, fáceis e diferentes.


Freelancing é uma arte, para a qual você precisa manter a organização, manter consistentemente as promessas, acompanhar os prospects e produzir resultados de alta qualidade para seus clientes. Embora a Online possa parecer inicialmente um mundo cavernoso que se aproxima na sua frente, não é tão grande quanto você pensa. Uma reputação manchada pode ser viral na comunidade on-line, e o anúncio de que "qualquer publicidade é uma boa publicidade" nem sempre voa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário